NOSSO CHAT


sábado, 16 de novembro de 2013

MISS UNIVERSO 2013 - OS VESTIDOS DE GALA DAS TOP 10



Diletos amigos e amigas, tudo bem? Realmente fiquei um pouco decepcionado com o resultado do Miss Universo 2013, mas isso já está se tornando uma constante quase todo ano, infelizmente. Fiquei feliz com a brilhante participação da Jakelyne Oliveira, merecia ter avançado mais naquele resultado. O que não dá pra gente engolir mesmo é aquele corpo de jurados  eleger a Miss Venezuela em deprimento da sua fraca  resposta à pergunta final, quando o justo mesmo seria a Miss Espanha ou até mesmo a Miss Equador. Mais já superei isso e bola pra frente! Vamos rever a elegância das Misses classificadas no Top 10 e  eleger o vestido mais bonito e a miss que teve a melhor passarela. O meu voto é pra Miss Ukraine seguido de Filipinas e Brasil. Bom final de semana para todos! Abraços

15 comentários:

Anônimo disse...

Disparado, o melhor vestido é o da Miss UCRÂNIA... (Paulo Haddad)

Anônimo disse...

Uma observação importante: a briga é ferrenha entre USA e VENEZUELA pelo número de títulos no Miss Universo e TRUMP não deixa escapar isso. Se observarmos, a Miss USA 1995 coroou a a Miss VENEZUELA em 1996, no Miss Universo; agora, a Miss USA 2012 coroou a Miss VENEZUELA 2013, no Miss Universo. Como os USA estão com 08 coroas e a VENEZUELA estão com 07 coroas, ano que vem a Miss UNIVERSO 2014 deverá ser uma americana, coroada por uma venezuelana, para não deixar a Venezuela se aproximar tanto. Nojo disso, viu? (Paulo Haddad)

João Batista Herculano disse...

Caro Paulo Haddad
Faço minhas as suas palavras, corretissimo, acho um crime afirmar que o Miss Universo é o maior concurso de beleza do planeta, já foi, hoje é uma verdadeira marmelada com queijo de coalho, que vergonha ! Para começar o tal TRUMP indica 9 do Top 15 e ainda manda recado para o jurados indicando a que deverá ser eleita, pode ?
Abraços
JOÃO HERCULANO

Anônimo disse...

Amigos,

Gostamos de acompanhar o Miss Universo e o que interessa e que alguma lição tenha sido tirada da coordenação local para o seu futuro ou não. Quanto ao MU, não acredito em briga de EUA X VENEZUELA e sim, parceria. Afinal o país é produtor de petróleo desde fim dos anos 70, próximo da época de sua primeira eleição e a façanha meteórica de três coroas em curto espaço de tempo. O resto serve para agente povoar nossas considerações. A partir da Era Trump o equilíbrio que ainda havia no Miss Universo se desfez, é preciso lembrar de Porto Rico que está em processo para ser território norte-americano e possui 5 coroas.

O fato é notório, apenas a Miss Chile em 1987 do solo sul-americano logrou êxito sobre as venezuelanas em termos de coroa. As europeias deixaram de ser a sensação do Miss Universo há muitos anos, e para refrescar a memória não contem o título de 2002 pois houve destronamento, perda de coroa. Sendo assim voltamos a era 90 para dizer que a última europeia foi coroada e de lá ninguém mais.
Na Era Trump manda quem pode e obedece quem tem juízo. E o patrocinador das coroas é o Japão. Trump cuida de uma imensa rede de hotéis, não esqueçam disso. Erramos no prognóstico da Copa do Mundo, jamais foi eleita nenhuma Miss com esse interesse ou parceria.

MARCIO LANDIN

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

O MU 2013 tinha tudo para ser um dos mais belos dos últimos anos, mas infelizmente o resultado final marcou negativamente o belo certame.
O desfile em traje de noite foi a parte que mais gostei do concurso e também escolho Ucrânia como o vestido mais bonito, seguida da miss Espanha, Filipinas e Brasil.
Abração Evandro!

Anônimo disse...

LANDIM, a suposta "parceria" entre USA e VENEZUELA até pode existir, contanto que os USA estejam à frente. Trump jamais deixará a Venezuela ultrapassar os USA em número de coroas. Mas é isso mesmo que acontece, não tem mais para ninguém. Pode ser que entre uma vitória americana e outra vitória venezuelana, apareça uma vitória de outro país, para "acalmar os ânimos" ou por "interesses pessoais, políticos e financeiros", como foi o caso da vitória da MISS ANGOLA, Leila Lopes. Mas o que sabemos mesmo é que o Concurso Miss Universo jamais será o maior concurso de beleza do planeta (faço minhas as palavras do JOÃO HERCULANO), porque o que vemos é um joguinho de cartas marcadas, onde dinheiro, política e poder é que mandam no certame. (Paulo Haddad)

Anônimo disse...

Evandro, pessoal do blog. Concordo em parte com alguns comentários. Mas essa história de parceria petrolífera, briga ferrenhaentre Estados Unidos e Venezuela, nao cola. O fato é que desde o início da era Trump, o concurso perdeu em glamour e interesse dos países. É só ver os núimeros do Ibop dentro e fora do Brasil e comprovar que milhões e milhões de telespectadores não assistiram ao concurso. Ninguém mais(com exceção dos eternos apaixonados, como nós) ainda acompanham e assistem o Miss Universo. Quanto a vitória da venezuela, se fosse noutros tempos, ela nem pegaria um TOP-15. Porque não é uma mulher bonita. Alíás, de todas as venezuelanas plstificadas, é a única cuja cirurgia deixou a desejar. Porque a deixou com cara de travecão. Me perdoem pela sinceridade. A espanhola está a anos luz em beleza. Abraços em todos.
Muciolo Ferreira

Roberto Wagnerd disse...

Concordo com Muciolo,a coroa deveria ser da Miss Espanha.Quanto aos trajes,também gosto do de Miss Espanha.Abraços RW.

Hamilton MM disse...

Filipinas, Venezuela,Ucrania e Espanha os mais bonitos. Abraços

MÁRCIO LANDIN disse...

Quanto ao traje de gala, Miss Espanha disparado. Não é a primeira vez que vejo uma espanhola desfilar com um vestido bonito e interessante no MU. Infelizmente não conseguem grande êxito pelas considerações já apresentadas por mim.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Mas mesmo considerando o da Espanha o melhor, ela flutuava na passarela com ele. O de Jacqueline estava perfeito para ela naquela noite e me pareceu o mais original para ela. Pena que apenas repetiu os anteriores do Miss Brasil. Quando iremos mudar para a Globo??????

MARCIO LANDIN

Mônica Letícia disse...

' Eu gostei do resultado, a Venezuelana é linda, e achei sua reposta muito boa, só achei fraco o vestido. A Miss Espanha é linda, mas como a nossa diva Jake, pecou na hora da resposta, elas estavam nervosas e se enrolaram. A Filipinas me surpeendeu, muito estilosa. A Equador é muito linda, mas achei um pouco tímida. Num todo gostei do top, mas acho que faltou a Ucrânia e até Israel. Mas com o top formado seria o resultado: Brasil, Espanha, Venezuela, Equador e Filipinas. Acho que mereciamos a vitória, mas para quem foi eleita com tão pouco tempo antes, a Jake foi perfeita. Se ela tivesse sido eleita mais tempo para se preparar com certeza teríamos ganhado.

Anônimo disse...

Nem tudo é linear, mas as coincidências são grandes: 1979 a primeira Miss Venezuela coroa exatamente uma americana em 1980 que coincidentemente coroa uma venezuelana em 1981. Em 1985 uma venezuelana é coroada por uma americana que em 1986. Em 1995 uma americana coroa uma venezuelana que coroa uma americana em 1997. Na era Trump o Mister inaugura o Miss Universo com a Venezuela tendo 4 coroas e Estados Unidos 7. Porto Rico consolida suas 5 coroas em 2006. Nenhuma americana é eleita. 2008 e 2009 duas venezuelanas são eleitas fazendo saltar de 4 para 6 coroas venezuelanas e uma americana é eleita em 2012 para coroar uma venezuelana em 2013. Isso é um fato. Sobre o petróleo venezuelano, existem vários links no google e como surgiu e quais os investidores, enfim... é só verificar. Nada é linear, mas as coincidências são muito grandes, tudo começa a partir daí. em 1996 4 coroas venezuelanas, 7 americanas, e a balança pesa mais para Porto Rico, Venezuela a partir desse período conhecido como foi dito por Era TRUMP.

Nunca mais o Miss Universo foi o mesmo, concordo nem em espetáculo, nem em glamour, nem em prestígio. Porém o Sr. Trump é um mega empresário no ramo de hotéis.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

MONICA LETICIA, se prestarmos bem a atenção, a Miss Venezuela não respondeu a pergunta, se saiu "pela tangente". Se resposta final decidisse o certame, a plastificada,lipoesculturada e botoxada traveca venezuelana não teria arrebatado mais essa coroa para o seu país de origem. (Paulo Haddad)

Mônica Letícia disse...

' Revendo essa postagem, literalmente Venezuela foi um grande acerto. Se mostrou durante seu reinado uma das melhores Miss Universo, linda, espontânea, sempre sorrindo e divando. Sua preparação, como toda Miss Venezuela é intensa e muito boa, justifica sim serem sempre destaques. Sobre sua resposta na final, ela não respondeu diretamente sobre o que lhe foi perguntado, mas falou brilhantemente sobre o medo, no qual fazia parte da pergunta. Creio que o lhe deu a vitoria foi a segurança passada ao responder, já que Brasil e Espanha até gaguejaram de nervosismo. Acho sim que a Jake merecia a coroa, mas Venezuela se destacou também, e por um detalhe melhor executado levou a coroa, e foi um incrível ano pra ela e pra toda Organização Miss universo.

Já estava com saudades do Blog.

Beijos!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************