NOSSO CHAT


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MISS ESTADO DO RIO (RJ) 69 - MARIA APARECIDA LEITE


Diletos amigos e amigas, tudo bom? Caíram mesmo na folia ou ficaram  no bem-bom, feito eu? As festas de carnaval não me atraem mais, agora quero é paz e sossego mesmo! Graças a Deus, este ano de 2013 até que foi moderado em termos de acidentes e mortes. Minhas escolas de samba favoritas, Mangueira e Mocidade, não se saíram muito bem bem este ano ....assim é a vida!
Bom, o assunto da postagem de hoje é atender ao pedido da minha amiga RENATA de Paraíba do Sul/RJ que queria ver fotos de Maria Aparecida Leite, Miss Paraíba do Sul e Miss Estado do Rio 69. Infelizmente, não encontrei muitas fotos de Maria Aparecida, pois naquele ano de 69 as revistas deram mais destaque para as oito finalistas do Miss Brasil. Na reportagem da revista Manchete sobre o concurso tem uma foto colorida com várias misses onde cita na legenda o nome "Miss Estado do Rio" mas na verdade é um equívoco, trata-se da Miss Espírito Santo ( Helena Bromenschenkel). Abraços

4 comentários:

Anônimo disse...

Alô querido amigo Evandro, tudo ótimo, mas fiquei doente esse Carnaval, mas já passou.

E muito obrigada por atender o meu pedido nessa postagem que você fez para mim. Na foto, a miss de maiô lógico é a Maria Aparecida e a outra que está de vestido, imagino deve ser a Josemary do ano anterior, de Três Rios, que também já ouvi falar, é cidade limítrofe mesorregião. Já tinha ouvido falar em Maria Aparecida Leite que ganhou o concurso em Niterói no Caio Martins e representou o estado no maracanãzinho no Concurso Miss Brasil 1969 e que ganhou a Vera Fischer, Santa Catarina. Mas é a 1ª vez que tenho a oportunidade de ver a foto da Miss Paraíba do Sul 1969. E é que eu não era nascida nessa época, mas ao contrário do que ouvi falarem de Maria Aparecida, ela não me parece ser acima do peso, não a achei gorda de maiô, mas um pouco baixa, o que a deve ter prejudicado em não ser semifinalista no Miss Brasil.


Agora eu acho que a dúvida mundial do boato de que a famosa atriz Natália do Vale foi Miss Rio de Janeiro 1969 ou não, foi finalmente descoberta: ela não foi e pronto.
Acho que a própria Natália do Vale deveria vir aqui na Internet para consertar essa gafe, que alguém inventou, e a notícia se espalhou entre a Internet.
Acho que com essa postagem tudo ficará esclarecido: Natália do Vale NÃO foi Miss Rio de Janeiro 1969 e pronto.


Muito obrigada Evandro, e se alguém que acessar essa página tiver notícias atuais de Maria Aparecida Leite, se é viva e ou o que faz, queria saber dela.



Abraços Evandro, da amiga Renata de Paraíba do Sul.

Petit disse...

Marta Rocha sempre linda e a foto de Marta Vasconcelos não é das melhores.Questão de ângulo,pois a Miss U-68 é linda.Petit

Anônimo disse...

O que aconteceu em 69 acontece em outros anos: a vencedora vence de forma suja. Márcia Van Der Haas (Niterói), Mariúza Soares (Nova Iguaçu), Valéria Alcoforado (Caxias)e Rosânia Abreu da Silva (Macaé)foram as mais belas do concurso na minha opinião. Principalmente a Miss Caxias Valéria, tiraram o sucesso que seria dela, de ir tentar o Miss Brasil, isso é um absurdo, devia estar tudo armado nesse de 1969.


Verinha.

Anônimo disse...

Leila Ribeiro (Volta Redonda) e Regina Célia Azevedo (Campos dos Goytacazes) foram as outras duas finalistas e também eram mais belas que a Miss Paraíba do Sul.


Verinha.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************