NOSSO CHAT


domingo, 5 de agosto de 2012

MISS MUNDO 2012 - TOP 40 DO "BEACH BEAUTY"





Diletos amigos e amigas, muita paz para todos! A última notícia (ou boato) sobre o Miss Universo 2012 vem da Colombia, segundo uma rádio de lá, o concurso de 2012 seria cancelado. Vocês já viram que o "mundo miss" está virado mesmo! Então vamos aproveitar o longo Miss Mundo 2012 em Ordos, China! A Miss Mundo Brasil, Mariana Notarângelo está incluída na competição de "beleza praia", vejam a relação das concorrentes:
1. Miss  Irlanda do Norte
2. Miss Hong Kong
3. Miss Colombia
4. Miss Guiné Equatorial
5. Miss Brasil
6. Miss Argentina
7. Miss África do Sul
8. Miss Nigéria
9. Miss India
10. Miss Itália
11. Miss espanha
12. Miss Trinidad Tobago
13. Miss Chipre
14. Miss Indonésia
15. Miss Jamaica
16. Miss Suécia
17. Miss Japão
18. Miss Filipinas
19. Miss Nepal
20. Miss Latvia
21. Miss Guadalupe
22. Miss Mongólia
23. Miss Martinica
24. Miss Portugal
25. Miss Israel
26. Miss Quênia
27. Miss México
28. Miss Cazaquistão
29. Miss China
30. País de Gales
31. Miss Vietnam
32. Miss Ucrânia
33. Miss Fiji
34. Miss Guatemala
35. Miss  República Tcheca
36. Miss Holanda
37. Miss  Porto Rico
38. Miss Polonia
39. Miss Sudão
40. Miss Austrália

6 comentários:

Anônimo disse...

Notei a ausência da MISS VENEZUELA nesse TOP. Será mesmo que a era "OSMEL" está indo por terra? Já estava mais do que na hora mesmo. Eles não aceitam travesti participar do Concurso, mas aceitam venezuelanas plastificadas, botoxadas, com aplique nos cabelos, com costelas retiradas, com botox nos lábios, sombrancelhas implantadas e arqueadas, dentadura postiça, etc....Acabou, OSMEL! (Paulo Hadad)

J. Botafogo. disse...

Prestigiando sempre as "latinonas" plastificadas, vide Venezuela e Porto Rico, não é novidade para mim acabar esse concurso, beleza é um dom natural, uma rinoplastia de leve ou outra correção discreta, acho aceitável, mas transformar a jovem por inteiro, só os "pobres" latinos americanos subdesenvolvidos aceitam, bom mesmo seria acabar a era Osmel Silva, Gaeta e Donald Trump, partir para outra, talvez assim os países desenvolvidos aceitassem, deixariam de ser tão injustiçados, inclusive o Brasil poderia apresentar candidatas competitivas como antigamente, nosso país sempre foi reconhecido mundialmente pela beleza das suas mulheres, nunca a Venezuela foi citada nesse patamar, dizia-se: beleza feminina, Suécia e Brasil. Não posso esquecer aquela Dayana não sei das quantas como Miss Universo, a bela de Guantánamo. Tem uma outra porto-riquenha, Cyntia Olivarria, endeusada pelos brasileiros, e a Zuleika? Essa é de matar...
Abraços.

Hamilton Mota Mendes disse...

Concordo com os comentários acima,acho que a beleza made in Venezuela está já ultrapassada. Concordo que o resultado antigamente funcionava,mas de tanta plástica,botox,operações,silicones e outras cositas más ficou ultrapassado e repetitivo o conceito de beleza "osmeliano" das muchachas da terra de Hugo Chavez. Porto Rico e Republica Dominicana tbém já apresentaram belas candidatas mas ambos os países quiseram imitar a Venezuela e se deram mal.Acho que elas até desfilam bem ou melhor são extremamente "vedetes" na passarela, e isso Natália Guimarães as imitou em 2007.Vamos aguardar 2012 e aguardar que dias melhores virão.De u modo geral,as candidatas a Miss Mundo não são do meu agrado. Hamilton

Anônimo disse...

kkkkkk.....Tô me acabando de dar risada aqui, viu? E concordando em gênero, número e grau com o que li nesses 3 comentários, do Paulo, do Botafogo e do Hamilton."...aceitam venezuelanas plastificadas, botoxadas, com aplique nos cabelos, com costelas retiradas, com botox nos lábios, sombrancelhas implantadas e arqueadas, dentadura postiça"...kkkkk....verdade absoluta! "...Não posso esquecer aquela Dayana não sei das quantas como Miss Universo, a bela de Guantánamo..."....kkkk...Ela disse que lá, em Guantanamo, tinha uma energia nt boa, Botafogo...rsrsrsrs..."...ficou ultrapassado e repetitivo o conceito de beleza "osmeliano" das muchachas da terra de Hugo Chavez..."....kkkkk....E como ficou, viu Hamilton? Vc está corretíssimo, meu amigo.Acho que essa "fábrica de bonecas de plástico" tem que ser extinta mesmo! Um abraço a tds. (Eu sou o DINDO, da Bahia).

Anônimo disse...

Evandro,
concordo, assino e endosso todos os comentários citados contra a beleza" plastificada das latinas dos países subdesenvolvidos. Seria ótimo se o Donald Trump abandonasse a presidência do Mss Universo e este voltasse a ser de propriedade da CBS Americana. Só assim voltaríamos a ter misses de verdade, 100% natural. Quando vejo em alguns blogs alguns ditos "missólogos" cortando os pulsos em defesa das misses venezuelas, é de dá pena. Pior ainda serem contra as misses que têm o quadril tipo Ieda Vargas, Martha Vasconcellos, Vera Ficher, logo a parte do corpo prteferencial do brasileiro.

João Batista Herculano disse...

Baseado nos comentarios (concordo plenamente)o Miss Universo perdeu a razão de ser, nos anos 50 li em certo lugar que as misses tinham que lavar o rosto para se apresentar para comissão julgadora, hoje elas são pre fabricadas verdadeiros robô principalmente as da Venezuela, há comentarios por aí que o Concurso Miss Universo 2012 será cancelado, vamos aguardar.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************