NOSSO CHAT


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VALÉRIA MELO PERIS - MISS BRASIL UNIVERSO 94



Diletos amigos, meu cordial abraço! Nos anos 90, aqui no Brasil vivemos o período do obscurantismo no mundo-miss, que época complicada! Ninguém sabia nada dos concursos mas eles continuaram se realizando, mesmo com várias franquias esfaceladas. Marlene Britto detinha a franquia do Miss Universo ( de 1991 a 1993), o pessoal do Paraná realizando o Miss Brasil Internacional; Paulo Max também realizava o Miss Brasil para o Miss Mundo e depois que Marlene desistiu ele continuou o Miss Brasil Universo. Realmente era uma salada de "Miss Brasil", até Danilo d´Avila realizou Miss Brasil Internacional ( 1993). Atualmemte Danilo D´Avila realiza o Miss Brasil Globo.
O concurso não tinha visibilidade na mídia, vez ou outra a revista Manchete fazia uma reportagem de duas páginas e umas minguadas fotinhas. Valéria Melo Peris representando São Paulo foi a eleita em 94 e participou do Miss Universo realizado no Philippines International Convention Center, em Manila, Filipinas. Sushmita Sen, da Índia, foi coroada e tornou-se a primeira indiana a conquistar o título, derrotando candidatas de 77 países. Nestas fotos de vídeo-capturas que fiz do dvd do concurso, Valéria se apresenta em traje típico estilizado de baiana e usando o "traje filipino" num evento da programação do Miss Universo. Não obteve classificação entre as Top 10 mas soube representar dignamente a beleza brasileira em Manilla. Ainda em 1994, Valéria Melo Peris venceu o concurso Nuestra Belleza Internacional realizado em Miami. Abraços

4 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

A última paulista a ser eleita Miss Brasil Universo. Muito linda!

Anônimo disse...

Nessas fotos,está muito bonita mas, no concurso MB,não achei ,não.Foi uma sequência do mesmo tipo físico de MB (já comentei) ...para mim,a vitória dela nunca me convenceu;apesar de ter ganho o concurso NBI.Olha o que achei:A única aparição de Valéria Melo Peris na mídia brasileira foi em uma reportagem do Fantástico, exibida dias após o Miss Brasil 1994. No entanto, ela conseguiu participar de algumas novelas mexicanas algum tempo depois.(no Wikipedia).

Mamba Negra disse...

Linda é a Vera Fischer acima fazendo a linha Greta Garbo. As outras, bem, são as outras. Vera, minha lidissíma DIVA. Vida longa menina sapeca. Mamba Negra.

Anônimo disse...

Mulher linda, tipo latino, belíssima, devia sim estar entre as 10, porém estávamos nos anos 90, e concurso de miss? Nem pensar, aliás há anos a "Inteligência" brasileira esnoba os concursos, que preconceito tolo, vão procurar o que fazer crianças...Hilton

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************